As notícias do dia: shameless, creepy and horrible

Bom dia minha gente, Bom dia,

Ora bem, por aqui hoje trabalha-se. É feriado, mas é um dia como todos os outros. Palpita-me que vai estar um dia de sol daqueles e eu aqui sugadita, fechada a sete chaves a bolbinar. Depois de uma breve passagem de olhos pelas notícias do dia, percebi que mundo enlouqueceu, de vez ou então está a preparar-se para se candidatar a paciente do Júlio de Matos versão universo.

  • Primeira notícia, status – shameless: Testemunhas dizem que Boko Haram raptou mais 20 mulheres.

naom_537096366afbb

Segundo o noticias ao minuto, pelo menos 20 mulheres terão sido raptadas na Nigéria pelo grupo islamita Boko Haram, que recentemente raptou 200 raparigas, noticia hoje a BBC, citando testemunhas. Não entendo isto, por mais que me esforce, por mais descontos e cupões que atribua por serem países e culturas diferentes, continuo sem entender o que passa pela cabeça desta gente para cometer este tipo de atentado. Como diria a minha avó, era pegar neles todos e mandar tudo para Marte. (ver aqui)

  • Segunda notícia, status – creepy: Marido e mulher chocam em acidente e morrem.

naom_5395e737a33bbNicolas Cruz (na foto) e Cristina Munuz morreram numa colisão frontal entre os dois veículos que conduziam sozinhos, nos Estados Unidos. Um estava a sair do trabalho e o outro estava a chegar quando o acidente teve lugar. Esta sim que me tirou o folego e até arrepiou. Ou foi muito azar ou foi premeditado, porque segundo o notícias ao minuto, tudo indica o choque foi tão intenso que as equipas de resgate precisaram de serras para retirar as vítimas. Resultado, ambos morreram. (ver aqui)

  • Terceira notícia, status – horrible: Brasileiro faz cirurgias plásticas para ficar asiático.

naom_5395a661e290c

O jovem brasileiro Max, de 25 anos, virou fenómeno na Internet. Tudo por culpa de um desejo realizado: o jovem ‘gaúcho’ queria tanto ser asiático que acabou por fazer várias cirurgias plásticas, até ficar como desejava. A isto eu chamo não saber o que fazer ao dinheiro e à estupidez intrínseca. Não quero criticar, mas a verdade é que o rapaz não só não atingiu bem ao certo objetivo, como também esbanjou dinheiro que enfim, seria desnecessário. Será dos meus olhos ocidentais ou ele parece tudo menos asiático. Claro que aquelas poses ajudam, o nome também já lá está, mas a cara, enfim, nem se percebe ao certo de que nacionalidade ele é. (ver aqui)

E tenho dito..

Advertisements

About Elphaba

Aqui, escreve-se entre linhas, entre estas linhas..
This entry was posted in conversa, notícias, sem paciência, Teorias and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s