Pensei e repensei…

Imagem

Tinha o wordpress ligado e como sempre, fui ver as novidades alheias. Por um pequeno erro de pontaria com a ratazana, acabei por abrir sem querer este espaço, que já foi o meu e por uns milésimos de segundos, tive saudades. Saudades de escrever, saudades do blog que construi, saudades das cores, das fotografias e ficamos por aí, porque fora isso não houve mais saudades nenhumas.

O teoria nas nuvens será sempre a minha casa, a minha primeira casa. Começou no Blogspot e de lá rapidamente saiu, porque ambos percebemos que não era o nosso bairro e não gostávamos das cores/templates impostos.

Por estas e por outras, optámos pelo WordPress, um bairro recente, decente e com população crescente. Além disso a oferta era variada e podíamos mudar praticamente tudo. O nome da casa manteve-se, mudei-lhe apenas as cores, as fotografias, em suma, pintei as paredes e dei um jeito na configuração dos móveis. Com o passar do tempo, e depois de muitos artigos, fui forçada a trocar de casa. O que antes eram teorias nas nuvens, tinham-se transformado agora em entre linhas, mas a verdade é que nunca esqueci este espaço, porque foi o primeiro e foi o único que mereceu sempre a minha total e inteira atenção.

E como estamos a falar de blogs, casas da escrita webiana, decidi que volto. Volto a escrever aqui, porque tudo está ultrapassado, porque foi um blog gerado por mim e para mim e por isso minha gente, contem comigo porque eu gosto mais disto que batatas fritas!

Agora vamos lá ver a evolução deste então: emprego, mudança de cidade, voltar a estudar, a primeira Guess, a primeira Michael Kors e não, ainda não apareceram cabelos brancos. Enfim, o tempo passou, moldou-me e ensinou-me muita coisa, mas também estamos a falar de 1 ano.

Até amanha docinhos!

About Elphaba

Aqui, escreve-se entre linhas, entre estas linhas..
This entry was posted in amor, Blogs, comer, compras, conversa, feliz, net, Teorias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a comment